Inbound Marketing é um conjunto de estratégias de marketing digital que buscam despertar o interesse das pessoas pelo seu negócio de forma natural. Aqui o foco é a criação de conteúdos com diferentes níveis de profundidade, que levem o seu cliente em potencial a reconhecer o seu produto ou serviço por meio de uma comunicação amigável.

 

Estratégias de Inbound Marketing fazem com que o cliente explore o conteúdo por considerá-lo útil e atrativo e, com isso, as empresas economizam tempo e recursos para conquistar cada lead. Assim, o cliente constrói uma relação de confiança com a sua marca ao percorrer uma jornada espontânea através das informações que você tem a oferecer, até de fato tomar a decisão da compra.

 

Por que contratar uma consultoria de Inbound Marketing?

Fazer Inbound Marketing é um processo que envolve muito planejamento e diferentes ações simultâneas. Por isso, profissionais especializados podem tornar a implementação do do Inbound Marketing mais ágil e objetiva.

Vamos conversar sobre o Consultoria de Inbound Marketing

Que tal contar com especialistas para estruturar sua estratégia de Inbound Marketing? Entraremos em contato para te auxiliar.

Deixe seu contato
contato@abagenciadigital.com.br
Cases de
sucesso
Conheça

Como fazemos isso?

Saiba como trabalhamos

Uma consultoria de Inbound Marketing pode apoiar a sua empresa a definir todas as estratégias que depois serão colocadas em prática com o time de marketing. Algumas das ações da equipe de consultoria são:

etapa 01

Pesquisa e o planejamento da sua estratégia

Definimos um plano de ações a partir de pesquisas e estudos para tornar a implementação do Inbound Marketing mais efetiva na sua empresa.

etapa 02

Definição da persona da sua empresa

Guiamos o processo de construção de persona, identificando o perfil e as preferências do seu cliente.

etapa 03

Construção das etapas da jornada de compra do seu cliente

Desenhamos as etapas que o cliente vai seguir, desde o reconhecimento da marca, até a compra do produto ou serviço.

etapa 04

Preparação de um calendário editorial de conteúdo

Elaboramos o plano de conteúdos que sua empresa vai seguir nos canais de comunicação, tendo sempre a estratégia de Inbound Marketing como foco.

etapa 05

Orientação da elaboração de planos de qualificação, segmentações e automação

Damos suporte em toda a construção de estratégias de segmentação e automação de marketing, apoiamos sua equipe a entender em quais leads focar, e como abordá-los e acompanhamos a implementação para garantir que a sua estratégia de Inbound Marketing esteja funcionando e trazendo os resultados esperados pela sua empresa.

Conte-nos sobre
o que você precisa
Preencha o formulário

    AB NAS MÍDIAS SOCIAIS