Os desafios

Gerar grande volume de leads para abordagem consultiva e geração de adesão.

Esse case é de uma Associação de Proteção Veicular com forte atuação em todo o Brasil, com mais de 22 mil associados, em sua maioria proprietários de veículos pesados e frotas.

O grande desafio da associação era gerar uma alta demanda de cotações por meio dos canais digitais para fomentar o trabalho de captação da equipe de consultores, propiciando atingir as metas.

Os desafios

Serviços
desenvolvidos

Soluções utilizadas
etapa 01

Criação de Landing Page

Desenvolvimento de um portal responsivo (adequado para mobile), rápido e de fácil navegação. Otimizado para aumentar os pedidos de cotação.

etapa 02

Planejamento de Mídia Online

Otimização do investimento em Mídia Paga (Google Ads e Facebook Ads) através da criação de campanhas de anúncios eficazes direcionados para o público-alvo correto.

etapa 03

Integração com Sistema de CRM

Todo o trabalho do marketing foi integrado ao sistema de gerenciamento de contatos, em tempo real, o que propiciou um atendimento mais rápido e customizado ao usuário final, além de permitir um melhor gerenciamento da gestão comercial sobre os números do departamento.

Resultados

Os números falam por nós
13.823

Interações nos anúncios: visitas ao site, conversas, pedidos de orçamento.

59%

Alcançamos um custo 59% menor do que o custo médio esperado por resultados.

179%

Geramos 176% a mais de oportunidades de negócios

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